Downloads


Autodesk Maya 2010O software Autodesk® Maya® de modelagem 3D, animação, renderização e efeitos visuais oferece aos artistas um fluxo de trabalho criativo e completo de ponta a ponta. O software Autodesk Maya 2010 é a primeira versão a unificar os conjuntos de recursos do Autodesk® Maya® Complete 2009 e do Autodesk® Maya® Unlimited 2009, combinando recursos avançados de correspondência de movimento e composições HDR (High Dynamic Range) em um único pacote disponível a preços acessíveis*.

Para um completo fluxo de trabalho de computação gráfica, ele também inclui 5 nós de renderização adicionais do mental ray para o batch** Maya, além do gerenciador de filas de renderização em rede Autodesk® Backburner™†.


Já vem com o ativador e as informações necessárias para a instalação e ativação do software.


Estilo: Design
Tamanho: 975.01 mb
Sistema: indows 98/2000/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download

Everest - um grande programa que irá diagnosticar o seu computador e e dar informações detalhadas do seu hardware (CPU, placa mãe, monitor e todo o subsistema de vídeo, discos, etc) mostra sobre o sistema operacional, drivers instalados, programas de arranque, os processos em execução, as licenças, etc.... Possível execução de teste para verifica o desempenho do computador e compara com os resultados de referência.

Tamanho: 10.27MB


Game Jackal Pro é um programa para os jogadores, a maioria exigem o disco original do jogo na unidade, o que certamente não é muito conveniente.

Tamanho: 4.06MB


Reg Organizer é um poderoso gerenciador de Registro do Windows. Permite a você editar o registro de sitema, limpar o Registro e procurar por chaves associadas a aplicativos específicos e deleta-los se necessário. Suporta pre-visualização de conteúdo de arquivos de Registro (*.reg). Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 2.40MB


FileRescue Professional - programa facil de usar e ainda poderoso para recuperar arquivos e pastas deletados e perdidos. Permite recuperar arquivos apagados por um descuido de formatação, ataque de vírus, erro no software, os arquivos excluídos da Lixeira, bem como no caso de remoção imediata (por exemplo através do Shift-Delete). Funciona em plataforma Windows e oferece suporte à recuperação em vários sistemas de arquivos: FAT12, FAT16, FAT32, NTFS e NTFS 5. O programa também tem uma interface agradável, que não vai causar problemas para os usuários quando utiliza este programa.

Tamanho: 2.00MB


PhotoInstrument é um editor de imagens que se propõe a editar, retocar e simular maquiagens em sua fotografias de modo rápido e prático.

O programa disponibiliza as principais ferramentas de tratamento de imagens, como borrar, embassar e ajuste de cores e contraste. PhotoInstrument conta também com função que dá uma aparência de limpeza da pele e apresenta a Glamour Skin, que simula uma maquiagem com os principais recursos de beleza utilizados.

Tamanho: 2.72MB


Ashampoo Magical Defrag - Programa para desfragmentar o disco rígido. O aplicativo é executado em segundo plano como um serviço e, se necessário, realiza a desfragmentação do disco. Usuários com direitos também pode acompanhar e supervisionar o programa na rede. Este programa irá monitorar e periodicamente desfragmentar o disco rígido de seu computador. E isso não vai afetar a velocidade de seu computador, ou no desempenho. Ashampoo Magical Defrag 3 usa tecnologia avançada. Se você deseja monitorar as ações do programa, a informação gráfica. O programa é compatível com o Windows Vista e suporta em várias línguas.

Tamanho: 9.79MB


Insofta Cover Commander permite que você crie caixas virtuais, livros, DVD, manuais, CD, screenshots. Basta um click, tudo que você precisa será feito automaticamente. Conjunto de iluminação, câmera, sombras, reflexos permitem criar uma imagem completa e ver o resultado final em tempo real na janela de visualização. Novo assistente de criação que faz todo o trabalho para você, para que você possa se concentrar no conteúdo de seu projeto.

Tamanho: 6.57MB


Dr.Web Security Space é a melhor decisão da complexa questão da defesa de ameaças da internet como: viruses, rutcits, postal worms, utilidades hackers, RS de vigaristas, spam, fishing reports, páginas da internet infectadas e ciber-criminalidades dirigida contra crianças.

Um produto complexo que prevê a defesa das estações de trabalho no âmbito de gerenciamento do Windows 2000/XP/Vista (apenas para os sistemas de 32-bits).

Tamanho: 64.04MB


Esta aplicação é um software agenda com nomeações notas, tarefas, alarmes e contatos que proporciona perfeita integração e interatividade com o fundo desktop. Você pode organizar seus dados em camadas e compartilhá-los com outras pessoas em uma rede de área local.

Tamanho: 10.07MB


Magic Swf2Avi é um utilitário que suporta a conversão de arquivos Macromedia Flash SWF para formatos de vídeo AVI, DVD MPEG, VCD MPEG ou SVCD MPEG sem perdas na qualidade do áudio.

Com ele, um arquivo AVI de qualquer resolução e a qualquer taxa de resolução pode ser criado a partir de um arquivo SWF e formatos DVD, VCD e SVCD MPEG podem também ser convertidos para serem reproduzidos, editados ou gravados em discos.

Tamanho: 8.92MB

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download



Adobe Photoshop CS2O software Adobe Photoshop CS2, o padrão profissional em edição de imagens e líder no mercado de geração de imagens digitais, oferece mais recursos do que você imagina. Ferramentas criativas e inovadoras ajudam você a obter resultados extraordinários.

Adaptabilidade sem precedentes que permite que você personalize o Photoshop de acordo com a sua maneira de trabalhar. E com manuseio, processamento e edição de imagens mais eficientes, você não perde o ritmo

Estilo: Manipulação de Imagens
Tamanho: 320.48 mb
Sistema: Windows Xp/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download



DVD Decrypter 3.5.4.0O DVD Decrypter é um aplicativo capaz de copiar os conteúdos de DVDs e criar imagens para que você tenha uma cópia de segurança desses discos. O programa consegue criar uma imagem para qualquer tipo de DVD e também gravá-la. É importante para que você mantenha uma cópia de segurança dos seus DVDs originais, por exemplo.

As imagens criadas podem ser visualizadas com programas como PowerDVD e WinDVD, por exemplo. Também é possível criar imagens menores, retirando extras indesejados como trailers.

Com o gravador do DVD Decrypter, você pode criar DVDs e assisti-los em seu aparelho convencional compatível com diversos formatos (DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R DL e DVD-RAM). Se você não possui gravador de DVDs, isso não o impede de curtir um filme, pois o DVD Decrypter também grava vídeos em CDs comuns nos formatos VCD, SVCD e DivX.

Estilo: Gravação de CD´s e DVD´s
Tamanho: 1.00 mb
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download





Winamp Pro v5.57 Multilingual Incl KeymakerWinamp é mais do que apenas um player. É a sua janela para o mundo multimidia. De MP3s para streaming de vídeo, o Winamp é o único lugar que você vai para alimentar o seu áudio / vídeo hábito.

Características
* Suporte de vídeo, incluindo com os formatos mais populares de vídeo para codificação H.264
* Irrestrito Audio CD gravando & ripando até 48x
* Codificação MP3 - o formato líder da indústria
* Alta qualidade deBitrate de codificação AACPlus (duas vezes a qualidade da versão gratuita).
ConvertXtoDVD3 programa é projetado para converter o vídeo em um formato compatível com DVD Vídeo, conteúdo e gravação em DVD. O programa suporta vídeo MPEG, Mpeg, Mpeg4, MP4, VOB, WMV, DV, AVI, e streaming de vídeo. O programa não precisa externa AVI-codecs, porque ele utiliza as suas próprias. ConvertXtoDVD criar automaticamente segmentos (capítulos), que apoia a existência de múltiplas faixas de áudio, trabalhando com legendas (. SRT. SUB / IDX. SSA). O programa também suporta a criação de menus simples de DVD, onde você pode definir um plano, escolha uma cor e fonte definições para as inscrições.

Tamanho: 17.32MB


Mirror
Estilo: Play
Tamanho: 14.39 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Multilingual
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Download | Megaupload: Download







MultiMonitor TaskBar - Programa de ligação do PC em múltiplos monitores. Continua a barra de tarefas em todos os monitores, que mostram as janelas abertas lá. No topo de cada janela existe um botão que permite através do click no mouse ou teclas de atalho, pode enviar a janela para o monitor ao lado, Na versão paga aparece suporte para o Windows Vista e XP, novas oportunidades de circulação e colocação de janelas e muitas outras utilidades.

Tamanho: 453.80KB



Ashampoo WinOptimizer é um software que propicia o aperfeiçoamento de seu sistema operacional. Por meio de ajustes de configurações e remoção de conteúdos indesejáveis, a ferramenta torna o sistema mais rápido e estável, sem a necessidade de comandos avançados.

Tamanho: 10.84MB


ZC DVD Creator Platinum - o programa é uma ferramenta simples para criar discos de DVD com seus filmes e clipes. O programa permite converter quase qualquer fonte de vídeo para gravar em DVD sem ter que salvar no seu disco rígido. O programa possui modelos prontos para criar um menu para o DVD. Também você pode criar ou editar o seu menu para fazer seus vídeos com uma aparência profissional. Com este programa você pode dar liberdade à sua criatividade ea capacidade de personalizar os seus vídeos e filmes.

Tamanho: 33.14MB


HyperCam - poderoso software de captura de vídeo, que permite gravar o que está acontecendo em sua tela em AVI. Este programa é útil para você, se você quiser fazer uma apresentação ou gostaria de criar uma formação ou de demonstração sobre o uso de qualquer programa. Ele suporta anotações de texto, gravação de som e notas. Você também pode escolher quantos quadros por segundo e qualidade de compressão do arquivos de vídeo. O programa funciona em todas as versões do Windows, começando com do windows 98 e de sistemas 32-bit e 64-bit. Também vale mencionar que o programa pesa menos de um megabyte.

Tamanho: 1.38MB

Xilisoft Video Converter Ultimate 5.1.26.1012
Um excelente conversor universal de vídeo para os mais populares formatos de áudio e vídeo.

O Xilisoft Video Converter suporta conversão de arquivos de vídeo entre AVI, MPEG, WMV, MOV, RM, 3GP, h264, MP4, ASF, VOB (formato usado em DVDs), DAT (formato usado em VCDs e SVCDs), entre outros.

Como complemento, fornece uma poderosa ferramenta que converte arquivos de vídeo para áudio, incluindo MP2, MP3, AC3, RA, M4A, OGG, AAC, e outros.

Suporta decodificador de APE e CUE, e gravação de CDs. Todos os processos de conversão são muito fáceis e rápidos, com excelente qualidade.

Tamanho: 16.23MB



Flashdemo Studio registra todas as atividades na tela, incluindo os movimentos do mouse no formato Macromedia Flash. É indispensável para a criação de demonstrações, materiais educativos, exemplos e referências.

Tamanho: 5.39MB


Google Chrome 3.0.195.38 - um novo navegador com código fonte aberto do Google, que fornece uma cómoda, rápida e segura navegação na Internet.

Tamanho: 10.52MB


Miranda IM - Gerenciador de mensagens instantâneas que suporta trabalhar nas redes do ICQ, AIM, MSN, Jabber, Yahoo e outros. Miranda IM permite-lhe criar a seu próprio perfil Miranda, adaptada exclusivamente para suas necessidades individuais.

Tamanho: 1.65MB


Uma das diversas maneiras de preservar a segurança e estabilidade do sistema é manter os programas sempre atualizados. Isso pode ser uma tarefa muito simples para quem possui poucos programas no computador ou que têm certa facilidade em efetuar pesquisas em busca de novas atualizações.

Agora, já aqueles que possuem uma vasta quantidade de aplicativos instalados terão um trabalho árduo pela frente se não utilizarem o SUMo. A função do programa é simples: examinar uma lista predefinida de arquivos e verificar se as suas versões são as mais recentes. Além de muito prático e lhe proporcionar certa comodidade, o programa garante exibir as versões até mesmo daqueles programas em que o desenvolvedor não informa.

Tamanho: 1.25MB


Flash Optimizer - o melhor software para web designers, web masters, Profissionais Flash e todos aqueles que já experimentou a tecnologia do Adobe Flash. Ele permite que você reduza o tamanho de arquivos SWF cerca de 60-70%, graças a algoritmos, fontes de imagens, morphing, Z-buffer, e outras otimizações. Flash Optimizer, a redução do tamanho é apenas uma parte separada, ele também pode otimizar todos os seus elementos (incluindo curvas, otimização ZLib e outros).

Tamanho: 17.88MB












Descrição: Esse programa busca cracks e seriais com apenas um clique. CrackDownloader faz isso e muito mais, seguro e rapido de usar.

Tamanho: 379 KB
Servisor: Easyshare

DOWNLOAD




Descrição: Transforme seu Xp pirata em original, testado e aprovado!

Genêro: Crack|Serial
Tamanho: 1MB
Formato: Rar
Servidor: DepositFiles


DOWNLOAD



Descrição: Cariboost Premium é um programa inovador para criar páginas e álbuns de fotos na Internet com bastante facilidade.

É muito fácil de ser usado, não requer nenhum conhecimento técnico na área de criação de páginas na Internet. Com este software será possível desenvolver desde páginas pessoais até páginas empresariais. É ótimo para a criação de um blog, possuindo uma coleção de temas com páginas pré-definidas, onde você terá a oportunidade de utilizar um dos temas e até mesmo modificá-lo conforme seu gosto.



Estilo: Design
Tamanho: 7 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: Easyshare

DOWNLOAD




Descrição:Existem diversos editores pesados, que exigem habilidades e treinamento, Play With Pictures ™ nos surpreende de simples, em três passos simples você pode fazer tudo com uma interface intuitiva, em poucos minutos tudo está pronto. Não há restrições no uso do material. Cortar e mover objetos e pessoas em um novo fundo em questão de segundos. Combine corte do material para criar imagens surpreendentes, surpreendendo a família e os amigos com seu talento.




Gênero: Edição de Imagem
Tamanho: 12 MB
Formato: Rar


Download- Rapidshare



Descrição:O pacote de software, que inclui a conversão de áudio, vídeo de vários formatos, possui vídeo grabber, converte tambem formatos de DVD para Apple iPhone, o apoio a MPG, MPEG, MPEG2, VOB, MP4, M4V, RM, RMVB, WMV, ASF, QT, TS, MKV , AVI, 3GP, FLV, MPV, MOD, TOD e outros formatos para iPhone / iPhone (3G), MP4, H.264, MOV, M4V, extrai o áudio do vídeo e DVD para AAC, MP3, WAV, AIFF, M4A. Converta entre MP3, MP2, AAC, AC3, WAV, MID, MIDI, WMA, M4A, RA, RAM, e outros formatos de áudio, crie ringtones a partir de arquivos de áudio e vídeo, suporte para o iPhone, o iPhone (3G), iPod, iPod nano, iPod touch 4, iPod touch 2, iPod classic, o iPod shuffle, Apple TV e outros, é possível prever vídeo, usar o modo batch, definir a configuração a preservar a escolha da lista padrão.

Gênero: Aplicativos
Tamanho: 16 MB
Formato: Rar


Download- Rapidshare


Descrição:VideoMach - Criador e conversor de audio/video. Com VideoMach você pode: converter imagens em arquivos de vídeo, rodar, redimensionar e cortar, extrair imagens e áudio de arquivos de vídeo, edição de vídeo e áudio, taxa de dados, resolução e qualidade de vídeo, desacelerar e acelerar o vídeo (ou parte deles), alterar o brilho, contraste, cor, etc. Melhora a qualidade do seu video significativamente. Você também pode automatizar o processo usando a linha de comando. Os formatos suportados: AC3, AVI, DIVX, BAY, BMP, DIB, CINE, FLC, FLI, GIF, HAV, JPEG, MPA, MP2, MP3, MPEG, OGG, PCX, PNG, PNM, PPM, RAS, SUN, RGB , SGI, TGA, TIFF, WAV, XPM.




Gênero: Edição Audio|Video
Tamanho: 3,0 MB
Formato: Rar


Download- Rapidshare



Descrição:Mp3 Audio Editor - e uma poderosa ferramenta editora de áudio, projetado para uso doméstico e visando, sobretudo, queos usuários se familiarize com o programa. Ele tem uma interface amigável e é ideal para uso diário. Tem um pacote de vários efeitos de áudio, filtros e ajustes para converter arquivos de áudio.




Gênero: Edição de Audio
Tamanho: 20 MB
Formato: Rar


Download- Rapidshare



Descrição:3D Text Commander - converte todos os seus textos em três dimensões, permitindo que você crie seu próprio logotipo, banner ou slogan, e também guardá-los em seu computador para uso posterior em suas páginas Web, documentos ou apresentações. Decore o seu site ou aplicação com textos 3D. Crie banners e botões com texto 3D, sombras e reflexos. Crie folhetos com estilo inovador de alta resolução 3D. Insofta 3D Text Commander pode facilmente ajudá-lo! Nenhuma configuração complicada, fácil graças a sua interface simples.




Gênero: Aplicativos
Tamanho: 12 MB
Formato: Rar


Download- Rapidshare


USeesoft Total Video Converter v1.5.0.7


uSeesoft Total Video Converter é o melhor conversor de formatos de vídeo, que pode converter arquivos de vídeo na velocidade super rápida e melhor qualidade de vídeo.

Pode converter arquivo de vídeo entre qualquer formato de vídeo como converter AVI ao MPEG, WMV para AVI, WMV a MPEG, MKV para AVI, MKV para MP4, etc uSeesoft Total Video Converter pode ser usado como conversor iPhone vídeo, conversor 3GP video, PSP video converter, conversor do iPod vídeo, e Zune conversor de vídeo para converter todo o formato de vídeo para o seu celular, Sony PSP, iPod, Apple iPhone, Zune reprodutor de vídeo e outros players portáteis de vídeo. Além disso, ele fornece uma maneira fácil para converter arquivos de vídeo para arquivo de áudio popular, como MP3, WMA, AC3, M4A, AAC etc

Características:
* Suporte a conversão de arquivos de vídeo de um formato para outro
* Suporte extrair faixas de áudio de arquivo de vídeo
* Suporte a conversão em lotes com uma lista de tarefas
* Apoiar o mais populares formatos de vídeo - MKV, h.264, x.264, vc-1
* A velocidade convertendo Unmatchable, qualidade maravilhosa da saída
* Windows Vista suportadas
* Você pode selecionar o tamanho video, taxa de bocado, NTSC / PAL, frame rate, codec de áudio, taxa da amostra, etc
* Fácil de modificar o nome eo trajeto de limas de saída
* Ao converter arquivos, você pode pausar, parar e continuar a qualquer momento


Estilo: Conversor de videos
Tamanho: 9.01 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download

Wallpapers NatalUm pack com os melhores wallpapers com tema natalino ai pra galera.

Resoluções: 1024x768 - 1280x1024 - 1600x1200

Estilo: Wallpapers
Tamanho: 18.14 mb
Wallpaper: 51
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download

Nesse eletrizante volume de estréia reunindo dois dos mais carismáticos personagens dos desenhos animados, Scooby-Doo encara primeiramente Salsicha Rico, quando seu melhor amigo herda uma fortuna de seu tio Albert, um gênio inventor que agora está escondido em algum lugar para escapar dos esquemas malignos do Dr. Phibes.

Já na Mansão Shagleford e com a ajuda de Robie, um atrapalhado mordomo robô, nossos amigos precisam frustrar os planos dos não menos descuidados espiões de Phibes. E antes que eles estejam falidos - e a mansão demolida, Salsicha esbarra em um novo intrincado mistério, colocando a Máquina Mistério rumo à Suíça para desvendar um plano que afetará o aquecimento global (em Mais Fondue para Scooby-Doo).

Então, eles se infiltram em um clube de campo da alta sociedade (em Scooby-Doo da Alta Sociedade) e literalmente enlouquecem os sócios e os capangas de Phibes - tudo isso enquanto comem toda a comida de graça que encontrarem pela frente! Finalmente, é tempo de celebrar com o retorno de Arty Festeiro. Será que o robô A.R.T., a mais nova criação maléfica de Phibes, fará com que a comemoração seja algo a ser apagado da memória de todos?


Estilo: Filme - Animação
Tamanho: 699.03 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download


Virtual DJ Pro 6.0.3Sequência do AtomixMP3, o VirtualDJ é um software de mixagem de MP3 que faz com que os DJs de “garagem” se sintam superastros das carrapetas, como os profissionais brasileiros Marky, Patife e Marlboro e estrangeiros do naipe do inglês Carl Cox, do americano Green Velvet e do escocês Sasha. O programa é usado diariamente por milhões de DJs em todo o mundo. Conta com o engine BeatLock que permite sintonizar suas músicas e fazer sua mixagem muito mais rápido do que qualquer outro DJ. Já o engine de emenda automática e o novo sampler sincronizado vão possibilitar remixes sensacionais.

O VirtualDJ é compatível com as bolachas de vinil dotadas de marcador de tempo, que permitem manipular seus MP3s diretamente em uma picape e com muitos outros equipamentos profissionais de DJ. E agora o VirtualDJ também permite que você mixe e faça scratch vídeos de música/clips de música/vídeos com música direto de uma picape de verdade.

Você pode escolher entre várias interfaces, que se adaptam a iniciantes e profissionais, gravar suas mixagens e gravá-las em CD, criar sua própria rádio na Internet, mixar automaticamente sua seleção de músicas, usar efeitos VST, fazer karaokê e tocar arquivos com DRM, como o Yahoo! A versão 3.4 traz muitas opções novas como suporte a vinil e CD, e oferece uma qualidade de som muito melhor enquanto você está fazendo scratch com os vinis.



Estilo: Edição e Mixagem
Tamanho: 22.8 mb
Sistema: Windows XP/2000 Pro/Server 2003/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download

Sem comentários: